24 de maio de 2007

Missa de Finalistas !!!!

Olá a todos os GRAPANTES apenas quero dizer que a missa celebrada em honra dos finalistas foi um sucesso!!! Pois é, desta vez o GRAPA esteve no seu melhor ...
Daí que tenha iniciado um reflexão em torno deste assunto: O que terá acontecido para que isto corresse tão bem?? ?!
E facilmente achei a resposta, embora depois de um longo e desertico pensamento, EUREKA!!!! Foram as músicas ... Claro.
A verdade é que as musicas jogaram muito bem com a situação e mais são completamente novas ( +/-)... e eu acho que podemos sempre fazer assim.
A verdade é que na minha modesta opiniao, o GRAPA estava com um défice sentimental de grupo, isto é, tinhamos saudades do grupo e mais de estar em grupo... e tambem claro de cantar em grupo!!!
Queria apenas bater palmas a quem se lembrou destas musicas ... nao por se lembrar delas mas pela coragem e pela confiança que demonstrou ao escolhe-las para um evento de tao grande importancia ...
Parece que ainda foi ontem: "Oh senhora minha ... oh minha mae... eu me ofereço ... Toooooooooooooooodo a vós e em prova ... da minha devosão para convosco vos consagro neste dia e para sempor os meus olhos e os meus ouvidos a minh ...."
Bem se quiserem saber o resto só posso convidar vos para no proximo dia 2 de junho vires cantar no II Festival SolNEC e na Festa Da Família do CAIC.

Beijos Abraços e muitos palhaços
Simoes Santos
PS: texto escrito depois de um teste de filosofia .... lol

19 de maio de 2007

encontro 18 de Maio de 2007

Olá, olá...
Realizou-se mais um encontro do Grapa na passada sexta-feira.Este encontro não foi apenas mais um encontro do Grapa..Foi o último encontro neste ano lectivo (tirando obviamente as duas próximas actividades: Inacia e 24 horas radicais).
Tudo começou às 19h30m (fora alguns atrasados) na casa paroquial de Cernache. Antes do habitual jantar partilhado, não faltaram as conversas e até houve tempo para uns joguinhos de ping-pong.
No fim de jantar, os grapantes desdobraram-se entre pintores e cantores, e prepararam a missa de finalistas (Domingo), e o Inacia...
Um pouco antes de terminar o encontro, houve espaço para uma partilha com tema livre, em que cada grapante falou um pouco do que lhe ia na alma.
E, mais um ano que está quase a terminar, mas atenção pessoal!!!É preciso GRAPAR verdadeiramente no inacia e nas 24 horas radicais, para irmos para as férias em gande e cheios de vontade de...