19 de dezembro de 2006

Eis m aki

Consgi! Agora j posso prgar as msmas secas como voces..
Bem, era só p dizer k to suprfliz c a iniciativa do Gonci (sobr o "lançamento de mikós nos fins-d-semana ainda farei uma aval própia... prática... grrrrrrrr").

Mais? Há uns dias, qdo ñ cnsgi entrar no blog - por culpa d gonci k tá a ficar msmo cota do GRAPA! - kis screver:

Tás a ver meu sorriiiiiiiiiiiso (bem, talvez só sejam as rugas do cota...). Bem, mas + a sério: fikei astronomica/ satisfeito qdo vi agora pla 1. vez c atenç k já acumularam na net. e qdo vejo os fotos, sinto-m ao colo d Deus na sala Dele na ceia d Natal...

Era tão BOM se este blog tivesse futuro!!!

Qto à actualid.e:

Na 5.º dormem em minha casa (colxinet, sac cma, agasalho e sapatos p caminhada)

Voces tratam da informaç, transporte, ingredientes p jantar.

Eu bebidas, peq almoço, acç social, parte espiritual e admissão dos novos:

Rita e Tiago

Clara k merece 1 cuidado special, 1 vez k nos abandonou... teremos d ser + "atenciosos" c ela

Diana Moura (9D), portadora d coração dourado

Nuno Rodrigues (9B), meu cerbro já é gigantesco, mas o dele tem 20 vezes mais giga...

Vou vos falar ainde de 2 outras autopropostas

K nosso Deus vos abeçoe a tds! Fazem parte d cantinho + fofo d meu coração. Rezo tds os dias p voces e tb p os k já voaram.... (comecei o GRAPA a +/- 6 anos...)

sempre VOSSO micha/mikó(é axim k s screve!)

PS: pero-vos na 5.ª em Penela...

1 comentário:

Gonçalo disse...

N está escrita nenhuma mentira no blog!!!lol
hmm..
Se quiseres alterar alguma coisa do que estiver escrito, pede-me que eu altero...
Quanto à acção social, está tudo bem encaminhado!!!estou ansioso...
abc