15 de dezembro de 2006

Encontro de preparação da acção social

No dia 14 de Dezembro de 2006, realizou-se mais um encontro do Grapa. Desta vez, foi em casa da Miriam e da Clara. O objectivo do encontro, foi a preparação da acção social.
Por volta das 21h30m, chegaram as últimas pessoas, e os grapantes contaram as novidades que tinham pa contar, na habitual conversa inicial..
De seguida, aproveitando a época que atravessamos,a Miriam falou um pouco sobre o Natal, como introdução ao encontro.
Após uma pequena conversa, fizeram-se uns minutinhos de silêncio, houve uma pequena oração e deu-se início ao trabalho..Grandes discussões, confusões, palavra para um lado, frase para o outro, telfonemas po Micó...Confusão..Barulho................Até que toda esta confusão deu fruto: Chegou-se a uma conclusão...
Então, o que ficou combinado foi o seguinte:
Quinta-feira, dia 21 de Dezembro de 2006, os iremos apanhar um autocarro para Penela (por volta das 2 - hora sujeita a confirmação), e chegaremos a Penela por volta das 2 e 30(isto se o autocarro não avariar)...Depois vamos fazer a dita acção social, que vai consistir na animação/auxílio a pessoas idosas, que pode passar por visitas a lares, visita a casa dos idosos...(programa do dia ainda em definição)...Depois, vai haver Jantar de Natal na Taberna do Micó...e devido à dificuldade que encontrámos na definição dos transportes (motivo da discussão), vamos dormir em Penela (num local ainda a confirmar). Sexta-feira regressaremos de autocarro.
Depois de toda a conversa para a programação da acção social, deu-se lugar à partilha..Falou-se, entre outras coisas, do significado que o Natal tem pa cada um, do comsumismo a que se associa o Natal e das espectativas de cada um dos grapantes para o dia da acção social.

Presentes:
Gonçalo;Miriam;Clara;João Ramiro;Joana;Lília;Chico;Duda;Pipoca;Tiago Morais.

Só tenho a dizer, que tive bué fome pk as donas da casa n nos deram de comer...:P lol
N...Queria agradecer às anfitriãs por nos terem recebido tão bem..Com comida, bebida e tudo e mais algma coisa..

Quanto ao programa da Acção Social, aguarda por novas instruções.

Sem comentários: