12 de dezembro de 2006

Pegadas na areia - um texto mais que conhecido, mas achei que pela sua beleza, merecia um lugar bem especial no nosso blog.

"Uma noite eu tive um sonho, sonhei que andava a passear na praia com o Senhor, e que à medida que ia caminhando, ficavam dois pares de pegadas na areia ,umas minhas e outras de Deus. A certa altura da minha vida, eu olhei para as pegadas na areia, e reparei que nos momentos mais difíceis, havia apenas umas. Pensei: Senhor tu disseste que andarias sempre a meu lado.Reparei que nas dificuldades, havia apenas umas pegadas na areia, não compreendo porque me deixaste sozinho, quando eu mais precisei de Ti. E Deus respondeu-me “Meu querido filho, meu querido filho.Nunca te deixei só, principalmente nos momentos mais difíceis. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, FOI QUANDO EU TE PEGUEI AO COLO.”

1 comentário:

miquinhas disse...

este texto é fAntAstIco...quAndo o li senti m mt segura e optimo saber k kd tamos mal ha Alguém k nos pega ao colo e acarinha...obrigada gonçalo or este momento de reflexão