4 de junho de 2007

Olá pessoal!! Espero que tudo esteja a correr bem ...
Quero deixar aqui os temas que tinhamos decidido para faxer no Inaicia ...
Gonçalo Pedro - Elaborar o percurso
Estações:
0 -» Michael Görne : Incio / Entrada; Torreão e muitos cânticos...
1 -» 11º Ano : "CONHECER O EU E O MUNDO";
2 -» 10º Ano : "ANDA COM OS TEUS PROPRIOS PÉS"
3 -» 11º Ano : "VÊ POR ONDE ANDAS"
4 -» 12º Ano : "DEUS É CAMINHO"
5 -» Todo o Mundo : Fim/Despedida

Achava giro fazer um livro da cânticos pequenino para oferecer ao pessoal, ou uma folha... Que acham????
Para isso peço que comentem este artigo, e neste mesmo comentario deixem esplicito as musicas que querem... OKI??

Beijos Abraços e Muitos Palhaços

simoes santos

2 comentários:

Gonçalo disse...

eu posso fazer um livrinho de canticos c um apanhado das melhores musicas...ou das musicas ké mais provavel cantarmos, dd k haja fotocopiadora...é na boa..:P
Se ñ cd grupo k me diga k musicas ker k eu faço um livro só c esses....ok??
abracinhos

Simões Santos disse...

olha gonçalo
como esta actividade é bastante direcionada ao pessoal mais novo
temos de meter musicas animadas e fáceis de cantar.
O 11º Ano decidiu que deviam figurar as seguintes, pelo menos:
1 - I was ridding on my poney*
2 - Aprendiz de Viajante*
3 - Canoa*
4 - Como a Terra
5 - Deus de Beleza
6 - Em nome do pai
7 - As Allá
8 - Junto ao mar*
9 - Pedacinho de Deus
10 - Perdoa Senhor
11 - Permanece em mim
12 - Sei que te amar
13 - Vede Senhor
14 - Vem Espírito
15 - Entrega
16 - Ó senhora Minha
17 - Senhor Ensina-me a viver
18 - Sois há muitos*

Aquelas que têm * é porque sao muito importantes para nos 11º Ano.
Diz-me alguma coisa, nao esquecer
que isto amanha de manhã tem de tar feito.

simoes santos