21 de setembro de 2007

Alimentar o corpo e a alma...

Mas que bom! Sempre comemos tão bem na casa da Mary! Melhor ainda vai ser reviver a amizade e recordar os caminhos que percorremos juntos noutrora.
Creio muito nos "Cotas do GRAPA" e o contacto entre nós mais novos (claro que me incluo aqui!) só nos pode fazer bem.

Antecipamos então o encontro do dia 29 para o 28.

É preciso transporte para e da casa da Mariana !!!! Só posso transportar 6 ...

Depois do jantar temos de organizar a Inacia!/Inicia! !!!!!! Peço ideias novas que mexam com o pessoal mais novo! Coisas activas!

Encontram-se todos no cantinho mais fofinho do meu coração, micha

2 comentários:

Anónimo disse...

bom, eu axo k o melhor d tudo e a comida, apesar d tudo
Loooooooool

Mithrain disse...

wowwwwwwwww sim senhor! a noticia passou bem. ja agora dizer que gostava mesmo que o mail do grapa voltasse a entrar em acçao porque da mesmo muito jeito. eu tneho enviado mails mas nao sei se tem recebido. Portanto gostava que viessem ter comigo e que me dissessem se têm tudo ok!