8 de setembro de 2007

Cá estamos nós outra vez!!!!

Pois é pessoal!!!
Mais um novo ano lectivo que começa...E ontem, já tivemos o primeiro encontro do Grapa!!!
Acho que foi muito bom...Gostei de rever o pessoal, até porque as saudades já eram algumas..
Espero que este ano consigamos fazer melhor do que no ano passado..Transformar as coisas más em boas..e as boas em coisas ainda melhores..E só assim vamos cumprir o objectivo do Grapa...
Acredito que temos imenso potencial..E temos muitas coisas boas à nossa espera!!!Mas, para isso é preciso ENTREGA...Dar-nos aos outros!!!Porque se não vivermos as coisas como um grupo, não vamos conseguir que cada coisinha deste Grapa seja especial..e acreditem que isto é possível!!
E prontoS!!!:P
Espero que entrem todos com o pé direito na escolinha!!!E aproveitar já!!!Quando dermos por ela o ano já acabou...
Bjos abraços e muitos palhaços(sempre gostei muito do BATATOON!!!!) ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

olaaa pessoal...

ontem, no grapa, foi falado que sao sempre as mesmas pessoas a comentar, sao sempre as mesmas pessoas a visitarem... e eu concordei mesmo cntra mim falando...

entao aqui estou eu nem que seja para um: "olaaaa"

é verdade o grapa ja começou, propostas muito interessantes, temos que nos empenhar muito mais que o ano passado, porque para mim o Muito Muito bom nao chega, lutar pelo excelente é o que eu pretendo para este ano... a presença, a uniao, o espirito sao obesamente necessario para que o nosso maravilhoso grupo continue cada vez mais a aumentar o seu nivel... gente, as datas estao marcadas... nao se esqueçam de apontar nas vossas agendas, nao???


Beijinhos Obesos para todos os grapantes e visitantes do blog... Jesus está sempre sempre com voces...

Lília Santos

Anónimo disse...

Hello peopleeeee !!! How are you?
well, kero dixer em primeiro lugar que este ano vai começar da melhro forma possivel, poke temx um grupo excelente ... e mais, poke cada um de nós dá um toque especial ao grupinho ( como um toque de mágica ).
Acredito numa entrega plena ao grupo ... e como acredito farei todo o poxivel para que isto aconteça.

então: "Let the FORCE be with you!"
que é como quem dix: "Que a FORÇA esteja contigo".
beijos e abcx e mtox palhaços

simoes santos

Joana Matos disse...

Entrega. Sim Gonçalo, tens toda a razão. Acho que isto é mesmo o fundamental para, que este ano, tudo o q tem q ver com o Grapa seja excelente, como diz a Lília.

Eu deixei o meu pedido ao Grapa. Entregarmo-nos e não só entregar. Darmo-nos ao Grapa e a tudo aquilo que fazemos na nossa vida. Não ficarmos pelo dar e pelo esperar q as pessoas retribuam. Amar sem esperar ser retribuído, tal como Jesus fez. Amar sem barreiras, medos ou dúvidas. Amar simplesmente porque sim, porque é bom e porque nos faz a nós e aos outros felizes.

Vamos amar? :)

Beijinhos.

Joana Matos