21 de setembro de 2007

Ola a todos




Ola meninos e grande xefe Mixa!
Estou com tantas saudades vossas. A minha vida tem levado cada reviravolta e têm aparecido coisas tão boas mas a verdade é que nenhuma ocupa a falta que o Grapa deixou no meu coração.

Cresci
Dei-me aos outros
Dei-me mais ainda
Tornei-me mais responsável
Encontrei mais responsabilidades
Tornei-me necessária, precisa.

Mas isto nao preenche e porque nada é perfeito, tambem deixa as suas coisas más. De qualquer forma, a minha vida andou para a frenre (graças a Deus) e não ficou estancada como eu tinha medo que acontecesse. Mas falamos mais quando estivermos juntos. Só vos queria dizer a todos o quanto sinto a vossa falta, quero dizer-vos que foram o melhor grupo de amigos que ja tive. Um grupo que nunca me julgou nem nunca me reprimiu por ser quem sou.
Obrigada por tudo.

Mariana





2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mariana ... gostaria apenas de lembrar a primeira vez que te conheci !!!
Foi o meu primeiro GRAPA, sozinho e na tentativa de conhecer novas pessoas fui a tua casa naquele dia á noite .. dia das bruxas! ... e onde duas bruxinhas fofinhas me receberam de sorriso no rosto .. mal sabia eu k esta imagem iria ficar para todo o xempre gravada em mim ...
Adorei aquela noite tao especial .. foi um começo de um novo eu ... esse foi um grande ano .. um ano de grande mudança ... descobri novas coisas e muitas outras coisas k embora nao novas me ajudaram a cerscer ... UMA DELAS FOSTE TUUUUU !!!
"obrigado" 'Mariana'
simoes santos

Mithrain disse...

Tenho umas saudades vossas que não imaginam!