2 de outubro de 2007

Propostas e pedidos

Propostas? O nosso querido "Quim" teve uma ideia genial. Era preciso estudar muito, muito bem a viabilidade, mas: porque não organizar uma Noite XL em Coimbra???

As crianças precisam de apoio na Eucaristia Semanal. Que apoio?? Vozes!!!

Se vocês se esqueçam de preparar e promover a "Inacia!/Inicia!", garanto-vos .... !!!!! Pelo menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comecem a pensar nas músicas e temas para a Imaculada!!!! Como tema era uma hipótese de pensar na vida desta Mulher Santa, gravida tão cedo, nos valores dela e na sua capacidade de enfrentar e superar tudo aquilo que sofreu com o seu Filho. Precisamos dalguma coisa que mexa!!
Alias: haverá três Eucaristias: 4.12. - 2.º ciclo; 5.12. - 3.º ciclo; 6.12. - secundário. Ou deja, contamos com as ideias e a garra também das novicas para a Eucaristia do 3.º ciclo!!!!

Querem mais? Então deixam aqui também a vossa marca!!!!

Rezo para que não escorregem no vosso caminho, micha

4 comentários:

Anónimo disse...

queria agradecer desde ja ovoto de confiança. e dizer que podem contar comigo para aquilo que precisarem ...

Anónimo disse...

Axo muita fixe a ideia de faxer uma noite XL !!!!

E tamb+em sei que é bastante complicado .. mas podemos faxer uma coisa mais pequena que a noite XL para ver se dá eeee paraaaaa o anoo !!!
simoes santos

Joana Matos disse...

Tchii. Já não vinha aqui há mais de um mês, creio eu. Tenho o computador com imensos vírus e não consigo consultar sites, ou seja, as oportunidades de vir ao blog têm sido reduzidíssimas.
Vou tentar deixar aqui o meu ponto de vista sobre cada um dos temas q foram aqui falados ao longo de todo este tempo.
- O jantar em casa da Mariana foi perfeito (sim, pqe eu acredito na perfeição!). Amei o ambiente, a partilha, o carinho e a paixão com que todos nós ali estávamos. Anseio pelo próximo encontro.
- Queria agradecer, porque nunca é demais, a disponibilidade da Mariana em fazer o jantar em casa dela. Obrigada Mariana. :)
- Quero deixar aqui o meu agradecimento às meninas do 11º ano por me term dado um voto de confiança ao me terem escolhido para representar este gradioso 11º ano. :D
- Estou preocupada com a Inacia!/Inicia!. Não estou com grandes ideias para a 3ª estação. Espero que o resto do 11º esteja com mais imaginação e criatividade do que eu. Nós vamos conseguir! ;)
- Quero ainda agradecer, o carinho todo demonstrado pelos grapantes mais velhos nos corredores do Colégio. Afinal o Grapa não são só os encontros. É tudo o resto. Fazem-me querer lutar por um Grapa cada vez melhor.

Este comentário já está enorme. É o que faz não vir aqui há umas largas semanas. Desculpem. :$

Obrigada por serem normais na diferença. :')

Unknown disse...

Vejo que a sugestão agradou a algumas pessoas e já fui abordado no colégio.
Da minha parte contem com toda a colaboração se a ideia avançar.
Já agora grapantes conto com vocês dia 1 de Dezembro para o Banco Alimentar.
Saudações Inacianas