27 de dezembro de 2007

FELICIDADE!!!!!!!


Não consigo esperar até ao começo das aulas para vos dizer o quão feliz me sinto. acho que posso afirmar que estão a ser as melhores férias de natal de sempre. Estou FELIZ a todos os níveis excepto um(a escola) mas que interessa isso neste momento. Estou completamente cheia de amor, amizade, carinho e espero poder dá - lo a todos vocês. Consegui finalmente perceber que a minha máscara n é "comandada" só pelo meu medo, mas sim por todos aqueles que me querem bem.Este natal vivi uma das experiências que mais me marcou na minha vida escutista. O meu acampamento de natal foi simplesmente fantástico consegui chegar a muitas pessoas não apenas como uma conhecida mas também como amiga. Acho que também encontrei aquela pessoa que faz os meus olhos brilharem mais intensamente todos os dias, mas isso não interessa nada.

Eu só queria partilhar isto com vocês, já que vocês são uma das razões pelas quais eu estou assimm.

Mil beijos para todos

diana costa

P.S. Já agora, sou grande tenho 16 anos feitos hoje(27/12/2007).


3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de ver que se sentem com vontade de inicar o novo período e o novo anooooo ...
Fico mesmo mto feliz por ter sido um acampamento fantástico ... e espero que possas ir á Caravana poke acredito k t vai marcar. ...
jinhos fofos
simoes santos

Post scriptum: HM... os olhos a brilharemmm !!!

Mithrain disse...

Fico muito feliz por ti minha querida, por tudo o que escreveste. Desejo-te a maior sorte do mundo e ja agora, Parabens atrasados! Beijo muito grande para ti e para todos!
Estou cheia de saudades mas os exames nao perdoam!

Mariana

micha disse...

Parabéns Diana! Como é grande o nosso Deus que nos oferece tanta coisa para sermos e fazermos mais felizes.. 2008 promete mais decobertas, mais desafios, mais surpresas, mais para PARTILHAR. Com um grande sorriso, micha