22 de dezembro de 2007

Vigília do Advento

Vigília Novembro de 2007

Olá a todos os leitores atentos do nosso blog. Pois é, Grapa convidou toda a comunidade escolar do Colégio da Imaculada Conceição a participar na Vigília, que se realizou em Novembro na Capela do Colégio.
A Vigília começou por volta das nove da noite e só terminou quando já passava trinta minutos das duas da manhã. Bastante tempo, né!? Até pode ser, mas a verdade é que se propôs vários desafios e os momentos de partilha passaram tão rápidos que até parecia um campo de batalha contra o tempo !!! Mas, como sempre somos nós os vencedores!
Toda a noite rodou em volta de Deus e da nossa vida com Ele! Pensou-se em dividir esta relação com Deus em três momentos: “Conhecer Deus!”, “Viver com Deus!” e “EU e DEUS”. Para os presentes, foi óptimo poder reflectir sobre tudo isto, chegando em alguns casos a um pedido de perdão, e com este chegar mais perto de DEUS.
Este ano, houve algo completamente novo nesta Vigília, aquilo a que o Grapa chamou “PéNoFé”. As PéNoFé, são as Pérolas da Nossa Fé, e são um conjunto de pérolas que representam a nossa VIDA.
A Noite decorreu maravilhosamente bem, houve momentos de brincadeira, de carinho, de amizade e principalmente de AMOR !!!
O Grapa agradece em especial ao Zé!
Simões Santos

1 comentário:

Joana Matos disse...

Foi a minha terceira vigilia, mas é óbvio que é sempre impossível de compará-las. Foi diferente, foi única, foi NOSSA!

Um beijinho para a Diana que fez um textinho bonito.
Um beijinho para o Zé que acreditou em nós e que decidiu arriscar.
Um beijinho para todos aqueles que não tiveram essa coragem.. infelizmente!
Um beijinho para vocês, Grapa. *