13 de setembro de 2008

2.º encontro do GRAPA 08/09 (12 de Set)

Foi uma tarde e noite longa:
- ensaio para a Eucaristia da Abertura do ano 2008/09
- jantar (em parte na viagem para Penela para buscar a 2.ª chave do carro do Micha. Alguém tinha feito o favor de deixar a 1.ª chave no carro trancado..)
- a experiência do baú (que encontro na solidão/no silêncio/dentro de mim? Que mundo que posso descobrir se me abro ao mundo que Deus me oferece fora da minha concha fechada!)
- o Schwungtuch (fico curioso de ver as fotos..)
- a preparação dos momentos da Missa
- as partilhas (e muitos já com bastante profundidade tendo em conta a idade dos noviços)
- a oração final com o sinal da cruz (Deus confia em ti)
- a avaliação do encontro (é preciso aprender com a experiência deste GRAPA alargado: como lidar com novos ritmos/pessoas/grupos/tempos/etc.)

Brevemente há mais.. Abraço-vos todos, micha

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, quero agradecer-vos mesmo... este encontro foi o recomeço do grapa este ano para mim...e vocês deram-me força, e confiança para eu ao longo deste ano me dar a conhecer*
Por isso obrigado mesmo...