18 de setembro de 2008

Eucaristia(s) da abertura de 2008/09

Gostei
dos textos (achei os particularmente belos e marcantes),
das músicas (para quem não é coro profissional e para quem toca viola desde há poucos
meses: WOW! Respeito!),
do ambiente, do local e do sol,
da vossa autonomia,
sobretudo de quem orientou os ensaios, quem fez a folha dos cânticos, quem elaborou os textos, quem leu, quem se preocupou com a criança da 1.ª fila que começou a chorar,
quem fez e apresentou os cartazes.
De vocês todos, sinto orgulho e carinho por cada um destes milagres que vocês são, micha


4 comentários:

Anónimo disse...

Marcou-me todo o empenho para esta missa. Que tenhamos sempre força para nos darmos duma forma tão intensa como nos demos hoje. Foram pequenos gestos que marcaram as pessoas.
Hoje senti que fomos realmente GRAPA!

Joana Matos.

Anónimo disse...

Concordo com a Joana Matos.
Todo empenho que tivemos me marcou.
É bom saber que somos realmente um grupo.
Ouvi algumas pessoas(sem serem do GRAPA), a cantarem algumas das músicas que cantámos na missa.
Tenho também a dizer que gostei muito do gesto da Joana, ao ir ter com a menina que estava a chorar. :)

GRAPA <3

Beijinhos para todos*

Joana Sousa

Anónimo disse...

estamos todos realmente de parabéns .foi fantástico poder contar com tanta ajuda.
todos os alunos e professores colaboraram o que foi uma preciosa para a compreensão dos cartazes(que esteve lá em cima deve ter percebido que os professores explicavam aos alunos que nao era uma brincadeira).

parabens para o grapa:)

mariana simoes

Anónimo disse...

Ke saudades ke eu tenho do Caic e de todos estes momentos de reflexão, das missas, dos ancontros...No Caic cresci e os anos que aí passei ficarão para sempre marcados em mim...Continuem assim, não mudem...Façam bem a outras crianças tal e qual como me fizeram a mim...Um beijinhoi muito grande ass: Ângela