2 de novembro de 2008

GRAPA ' 31de Outubro <3














3 comentários:

daniela sofia disse...

Depois deste encontro de partilha, quero agradecer e pedir desculpa por duas coisas.

Quero pedir desculpa por ter sido uma das pessoas que chegou atrasada à primeira partilha e pedir desculpa também pelo meu mau humor de sexta. Se tratei menos bem alguém não foi mesmo com intenção de magoar, mas sim porque estava num dia NÃO.Mesmo maldisposta.

Quero agradecer à Inês a conversa e o apoio.
E agradecer ainda o abraço gigante do grupo e às pessoas que tiveram a ideia desse abraço final.

Agradecer ainda a Deus, o facto de puder agradecer tudo isto.

Obrigada'
«3

micha disse...

Gosto desta Daniela!

Queria dizer também que o Gonçalo e eu começamos a organizar o encontro dos antigos grapantes, isto é para TODOS os antigos alunos que passaram ou ainda passam pelo GRAPA: 28.12.2008.

Inesperada mas desejadamente deus deu a mim e a minha Isabel mais um mimo: descobrimos um casal alemão que encaixa perfeitamente na nossa maneira de ser. Ele admira o meu teólogo preferido, ela trabalhou numa área que me fascina, a psicoterapia. Deus é tão GRANDE. Não conheço ninguém maior!!!

Anónimo disse...

Queria agradecer a todos, pelo momento da partilha. E pelo abraço de grupo. :D

Obrigada «3