3 de junho de 2007

Viram óntem o Sr. Padre com a forcilha?

... e as nossas palhaças? ... e o coro? ... e as caras cansadas e felizes de tanta gente a ajudar? ... e a chuva de medalhas?
GRAPAR compensa! Colheia-se o que se semeia... A colheita deste ano é rica!

Mais?
O placard da "Inacia!/Inicia!" começa a dar frutos. Já tenho várias inscrições e promessas de participação, tanto de alunos como também de pais.

E não se esqueçam: com 24 horas radicais com Deus vamos terminar o ano nos dias 23/24 de Junho! Fico a espera das inscrições!

Falhas? Temos de fazer uma avaliação. Deviam visitar e enriquecer mais este blog!!

"É dando que se recebe." Abraço-vos todos, Micha

2 comentários:

Gonçalo disse...

Et pessoal?!
Td bem?
Só pra dizer que adorei a Festa da Família..Só tive mta mta pena que só alguns dos grapantes tenham cumprido o combinado..Mas foi tudo muito bom..Adorei ver tanta gente ali prá mm coisa...tudo a conviver...Foi um dia estoirante que me ajudou a aconchegar o coração...Foi tudo muito bom..Adorei fazer de estátua...Gostei do Micó com o seu nariz de Pinóquio e também gostei das nossas palhacinhas;)...Foi td mt bom..A missa também correu bastante bem, só acho que já fizemos melhor (o que também ñ é só culpa nossa porque, missa às 7 da tarde depois de um dia estafante daqueles..).
Pronto...ñ tenho mais nada a dizer, apenas que espero k consigamos brilhar ainda mais até ao fim deste ano...

Beijos e abraços

GVP

Simões Santos disse...

Ola pessoal!!!! Tudo cool!
Eu, á semelhança do Gonci tb gostei mto mto da FF, "Festa da Familia". Na verdade, foi dos dias mais estafantes da minha vidaaaa!!! pois é acordei eram 8 e 30 e tava no Caic pouco depois das 10 e se bem me lembro so sai de lá ax 24:00!?
Pois é muito tempo!!
Mas fiquei contente porke finalmente o grapa atingiu aquilo que ja esperava á muito tempo .... está um GRUPO, está um verdadeiro GRAPA !!!!
PARABÈNS A TODOS, em especial para o 10ºano que demonstrou claramente a sua independencia ao fazer aquele magnifico placard.... fiquem sabendo que tive mais de 5 min a olhar para ele... o que é muito bom.
E é só!!
Beijos e Abraços e Muitos Palhaços!!!

Simoes Santos