Grapanjos,
Como podem ver o blog mudou de visual. Este visual é provisório, visto que os actuais administradores estão com algumas dificuldades em concretizarem as ideias que têm para este espaço.
Questões práticas: Já ninguém pode dizer que não tem conhecimento do blog e que não tem acesso por este ou por aquele motivo. Já enviámos convites a toda a gente, por isso, a partir de agora está nas vossas mãos deixarem aqui a vossa marca. Lembrem-se que o GRAPA somos nós. TODOS e não meia dúzia de pessoas. Pedimos que tentem escrever aqui qualquer coisinha todos os meses. Nem que seja só um comentário. É A VOSSA MARCA!
Ahh, malta! SEXTA-FEIRA, 3 de Outubro, há Encontro do Grapa. Um encontro REALMENTE importante. Era mesmo importante que lá estivéssemos todos, está bem? Mas não se preocupem que, em breve, terão novidades acerca deste encontro!
Quanto à música que estão a ouvir. Chama-se “Gente Perdida”, da Mafalda Veiga. Achámos por bem fazermos um post com qualquer coisa de novo. A nossa sugestão é que ouçam a música, reflictam sobre a letra dela e que escrevam uma palavra, uma frase sobre o que sentiram. Uma mini-partilha. Deixamos já aqui alguns versos da letra. Talvez ajude…
“(…) fui descobrindo devagar cada sorriso teu (…)“
“(…) mas é mais fundo o teu olhar, mais do que eu sei dizer, é um abrigo para voltar ou um mar p’ra me perder (…)“
“(…) a gente finge mas sabe que não é verdade, foge ao vazio (…)“
“(…) eu fui entrando pouco a pouco, abri a porta e vi, que havia um lume aceso e um lugar p’ra mim (…)“
“Lá fora, o vento nem sempre sabe a liberdade (…)"
"EU TRAGO-TE COMIGO... E GUARDO-TE ESTE ABRAÇO SÓ P'RA TI"
Gramamãs,
Daniela Gonçalves e Joana Matos