4 de novembro de 2009

Chá com Arte

No último sábado, dia 31 de Outubro, houve encontro de grapantes. Para aqueles que não estiveram presentes, fizemos uma actividade, "Chá com Arte", na qual tivemos de escolher/criar um objecto (de papel, barro, plasticina, etc.) que simbolizasse a nossa relação actual com Deus. Enquanto faziamos a nossa partilha, tivemos direito a chá quentinho e bolachinhas!
Proponho, por isso, que deixem comentários sobre a actividade, a vossa obra de arte, ou, se quiserem, sobre a vossa relação com Deus.
beijinhos a todos

3 comentários:

Bárbara disse...

Olá!
Só queria dizer que adorei o encontro passado. O local, a música, a actividade, a luz,... tudo foi propício à perfeição!
Gostei muito e tenho pena que muitos dos grapantes não tenho ido ao último encontro mas, mais oportunidades hão-de vir!
Um beijinho, Bárbara.

Joana Rita disse...

Tenho tanta pena de não ter ido a este encontro. Já sei que foi maravilhoso, mas, como disse a Bárbara, "mais oportunidades hão-de vir".
Durante este fim-de-semana tive um fim-de-semana (desculpem-me tamanha redundância) com o grupo de preparação para o Crisma e foi realmente bonito conhecer pessoas completamente diferentes, pessoas com histórias tão diferentes da minha e realidades tão diferentes da minha, da nossa (Colégio, Grapa, Actividades,...). Foi mesmo bonito reencontrar num grupo de Crisma a minha melhor amiga da escola primária de quem já não sabia nada há quase 10 anos. Também por isto, mas, sobretudo por tantas outras coisas, neste momento, a minha relação com Deus, neste momento, cabe nas palavras 'CUMPLICIDADE' e 'AMOR'.

Gd beijinho.

micha disse...

É um descanso ver tudo em boas mãos. Claro que tenho inveja de quem pude estar nesta noite. :)