21 de outubro de 2007

Queridos amigos,


É com grande tristeza minha que nao pude ir na sexta. Tenho mesmo muitas saudades destas actividades e saudades de estar convosco. Mas a verdade é que, neste momento, a minha vida não me deixa tomar as direcçoes que quero. À sexta, tenho sempre uma turma de catequese às 9,30 o que torna muito dificil marcar o que quer que seja por cima até por que, pelo menos uma ou duas vezes por mês, tenho que me reajustar por causa das reuniões de Campinacios e AAACAIC. E agora que tambem decidi aceitar a proposta de entrar para um grupo de GVX as coisas tornam-se ainda mais apertadas ...
De qualquer das formas, quando houver reunioes ao Sabado, e sempre que possa, irei ter convosco, ou pelo menos tentarei.
Espero que tenha sido fantastica, e que tenham tocado muita gente. Desculpem ir dando só noticias por aqui, mas esta a ficar mesmo dificil comunicar convosco de outra maneira qualquer.
Que Jesus esteja sempre nos vossos corações :)

Beijo muito grande e muito sentido para os meus irmãos :)

Mariana

Sem comentários: