15 de abril de 2008

Goodbye

Olá pessoal..
Espero que esteja tudo bem com todos...
Bem a verdade é que esta é a última vez que vos escrevo como administrador do blogue..(ohhhh..tão todos tão tristes..não estão?!)
Daqui em diante, vou passar a pasta de boss disto ao meu querido afilhado João. E a partir de agr já não vou puder dizer: "Quem manda aqui sou eu!" lol
Achei melhor passar a pasta, porque já não faz nenhum sentido a pessoa que coordena o blogue ser uma pessoa que não está no CAIC, por dentro dos assuntos..
Então, posto isto e os óculos, resta-me agradecer aos meus mais que muitos leitores e críticos, que muito me aconselharam e acompanharam, e que estarão sempre no meu coração..

Beijos, abraços e muitos palhaços

Gonçalo vaz Pedro

P.S.- a partir de agora, quem têm de chatear com o blogue é o Ramirinho:P

1 comentário:

Anónimo disse...

ADEUS

Parabéns ao primeiro Grão-Mestre do blog: Dom Gonçalo Cordeiro Vaz Pedro!!!
este e um bom momento para recordar que as bases deste pequeno espaço no gigante da world wide web foram lançadas pelo GVP.

realço apenas o amor e o carinho com que este administrou o blog.

Mas proponho um coisa a TI, GVP
experimenta ir recuando no tempo do blog ... e decerto irás recordar a maravilha do Passado e do Legado k deixas.te!!!

beijo e abraço com muito cagaço LOL

simões santos