16 de abril de 2008

Acçao Social

Tudo começou com um cantar de parabéns ao Micha. No dia 31 de Março o GRAPA realizou mais uma acção social. A primeira em que eu participei. Encontramo-nos e fizemos do dia 31 um dia especial. Ficamos a saber o que era o Schwungtuch, e vivemos um momento de reflexão onde até publico tínhamos. O certo é que apesar de ser um momento de reflexão completamente diferente de todos os outros que eu tinha presenciado no GRAPA, marcou-me tanto ou mais do que os outros. Porque realmente
NÓS TEMOS UM COMPROMISSO COM DEUS (?) (!) (.)
O almoço foi na cozinha económica, e daí partimos para a casa dos pobres. Entre conversas e canções, onde até alguém arranjou uma avó, passamos uma tarde onde aprendemos e acima de tudo tornamos o dia daquelas pessoas mais animado.
FREEZE … Sim o Freeze, foi o momento a seguir, e depois da brincadeira, sentamo-nos e partilhamos o que aquele dia tinha significado para nós.
E no fim, agradeci-Lhe com um sorriso, e Ele mostrou-me um ainda maior :D

A todos obrigado.


P.S.: Peço desculpa pela demora.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem quero deixar aqui um pensamento:
ESTE DIA FOI COMO UM PRATO da NOUVELLE COUSINE !!!
Experimentámos um bocado de muita coisa ... não em excesso ... mas o suficiente para nos mudar por dentro !!!
Beijinho a todAAAAs
Abraço a todOOOOs

simões santos

Unknown disse...

É tão bom... é tão simples fazer as pessoas felizes... basta sairmos de casa com a alma lavada, as mãos limpas e prontas a ajudar! comer onde não se gosta... ver coisas que faz impressão... ajudar, conversar, ouvir!! Mas depois quando regressamos a casa, o sorriso vem conosco, a missao concretizada, e Deus feliz connosco... porque isto é ser Cristao!

Diana disse...

Grande dia a ACÇÃO SOCIAL! Foi simplesmente espetacular e fiquei com imensa vontade de voltar á casa dos pobres para falar mais um bocadinho com a D. Idalina.

Bj pa tds