14 de junho de 2008

Excepção..

Tenho saudades vossas. Vou continuar a ter e vão crescer, eu sei.
Os bocadinhos em que pensava realmente em como as coisas vão ser passaram a controlar cada segundo. Deixou de ser um bocadinho para as saudades para passar a ser um bocadinho para a calma.
Talvez nunca vos tenha feito perceber como me são importantes, como esta Família me faz tão bem! É certo que vou crescer mais um bocadinho, talvez não tão perto daqui, mas se vocês não me apertarem com tanta força quanto sentem de cada vez que vier a Casa, ponho-vos a dormir no sofá!
Não vale de muito uma palavra intensa quando nem parte do sentimento transmite, por isso, deixo-vos o mais puro de mim. Olho por vocês, de mãos dadas, sem falhar um segundo!
Fiquem perto, sem favor, por Amor. OBRIGADA por este começo de Vida! Quero Agradecer-Vos por me continuarem a dar Vida, não façam de conta que 'como já não estou 9h por dia no colégio, já não vou estar lá para uma demência momentânea, para uma guerra de saquinhos de papel do refeitório ou para um simples Olhar'.
Vocês, cada bocadinho de cada um, faz parte de mim. Continuem cá!
Perdoem-me as falhas, Perdoem-me as faltas de atenção, Perdoem-me o mais pequenino e o maior erro.. Perdoem-me as correntes que pus. Perdoem-me se não acham que existem em mim ou se julgam que não quero existir em vocês. Há qualquer Coisa mesmo forte que nos une, qualquer Coisa que não desaparece, que não deixa afastar. Deixem essa Coisa existir.

AMO-VOS, Família! :') Sempre!
Um beijo, Duda.

1 comentário:

micha disse...

Sempre quando vocês ficam crescidos e começam a voar lá para fora, fico com sentimentos alegrónicos. Alguma melancolia por perder mais alguns. E já "perdi" tantos anjos cujas asas cresceram de maneira que estava na altura de levantar voo. Aterraram noutros mundos e lá farão o seu papel, bem ou mal, mas provavelmente muito melhor do que outros que cresceram menos. Alegria porque devo me enganar muito, se não vos vejo mais congruentes, mais solidários e mais perto de Deus do que no início desta viagem autobiografmarcante que o GRAPA é.

E agora é a Duda? O não!?! Mulher acolhedora - que se preocupa com a dor dos outros. Mulher dinámizadora - como na Eucaristia em Oliveira do Hospital. Mulher trabalhadora - que se ofereceu, ao longo destes anos, - para tanto serviço em tantos lados. Mulher de segredos profundos como os teus olhos inpenetráveis. Linda alma que podiamos ter acolhido ainda mais se não estivesse por vezes tão escondida. Claro que te abraço sempre com uma enorme vontade de te agradecer o que tu és e reservo-te sempre um cantinho dos mais fofinhos no meu coração. E nunca hesites quando precisas alguém que te arrume o coração e a cabeça. O mundo lá fora pode ser cruel. Peço a Deus que te abençoe todos os dias da tua vida, micha