22 de outubro de 2008

Como te sentes?



O que gostavas (ou precisavas!) que estivesse escondido atrás desta imagem preta?
Identificas-te com esta imagem?
Escura? Aparentemente, sem nada de interessante? Idiota?

COMO TE SENTES?

Hoje fiz esta pergunta a mim própria. Surpreendi-me. Deixo-vos o desafio. ARRISQUEM!

Com imenso carinho, Joana Matos.

7 comentários:

Anónimo disse...

+e realmente uma experiencia interessante eu fique sem palavras ....


como não sei "postar" deixo aqui uma pequena questão. quando estava a ver o que as pessoas tinham escrito sobre a música reparei que o meu comentário está com o nome da minha irmã !UPS...

Mariana simões

Rita disse...

Finalmente! ENCONTREI-ME!!

Fora da confusao do consumismo, dos mal-entendidos, das máscaras, dos rótulos, das superstiçoes, ... consegui encontrar-me! Abracei-me e tirei saudades de alguem que nao sentia à muito, muito tempo (tempo a mais)...

ENCONTREI-ME!! agora sim, estou em PAZ!

Por tras daquela imagem preta, vejo uma estrada de terra batida por onde caminho de mao dada com tods voces!

Beijo GIGANTE!!

<3

Rita Abrantes

Mariana disse...

por trás daquela imagem preta sinto-me uma pessoa que significa alguma coisa para alguem, ali posso imaginar aquilo que me apetece, dar asas à minha imaginação e observar o que quero, o que sinto num momento qualquer, posso ver diversas coisas em diversos momentos! Agora sempre que quiser ver uma coisa que não veja à muito tempo, venho aqui e vejo aquilo que naquele momento me está a fazer falta....

Gostei muito da ideia

BjOao*

Mariana Flório

David Pimenta disse...

Talvez aquela imagem preta seja o que eu vejo em algumas pessoas que me acompanham, camufladas por uma capa preta e não deixam que ninguém veja os seus sentimentos.
Não me identifico minimamente com ela, poderia estar lá muitas coisas, basta puxar pela imaginação e pensar em qualquer coisa. Pode ser que esteja por detrás da imagem negra.
Perante a imagem sinto normalidade, nada de curiosidade em descobrir o que está por detrás dela.
Que me surpreenda :)

Beijinho <3

micha disse...

Podia aqui deixar um comentário como um livro. tanta vontade de falar.. mas mais gosto de ver vossas caras quando me expresso.

O preto-negro-escuro atrai-me e assusta-me ao mesmo tempo. Nas últimas semanas (re-)descobri muito em mim que vivi antigamente e que ainda nunca vivi. Torna-nos muito mais sensíveis e também vulneráveis escolher novos caminhos, mas é a única maneira de viver a própria vida. Não façam como aqueles que o David descreveu e que se escondem através das suas máscaras, há tantos que assim se afogam na escuridão.

Fico curioso para falçar contigo, Rita...

Obrigado, Joana, pela oportunidade de falarmos um pouco aqui neste cantinho do GRAPA. Bjs!

Abraço-vos todos, micha (ou... não sei como é que se chama aquilo que está crescer em mim)

daniela sofia disse...

Acho que esta é a vigésima vez que venho ao blog, a fim de comentar "a imagem preta"... No entanto sempre que aqui venho e olho para ela sinto um vazio... Um vazio tão grande que me faz fechar a página do blog, desligar o computador e andar pela casa tipo zombie à procura de preencher esse vazio que teimou em instalar-se dentro de mim.
Vazio esse que não me deixa sentir nada. Absolutamente nada. Felicidade, tristeza, ansiedade, nervosismo, irritação, inquietação... Nada. Nada. Nada.

Sinto que tudo o que faço é automático. Parece que está programado. Basta carregar no Play para acordar e no Stop para adormecer. Com algumas Pausas pelo meio...

E assim é o meu dia.

Beijinhos'

Anónimo disse...

atras desta imagem so vejo/quero ver vocês este grupo maravilhoso que me acompanha e k adoro.

peço muitas desculpa por estar ausente do blog e por nao ter ido ao encontro.

continuo a Gostar Realmente de Amar Pessoas Assim

OBRIGADO por tudo o k fizeram e fazem por mim.

beijos juliana