11 de outubro de 2008

Inacia

Encontro, Reencontro, Partilha, Entrega, Convivência, Alegria, Intolerância, Distância… Foram algumas das palavras que vos ouvi dizer…
Relativamente a questões práticas, inicialmente, penso que nos “safámos” bem. Apesar da enorme confusão, barulho e brincadeira, conseguimos organizá-los e posteriormente animá-los ao som das violas, do apito irritante da duda, e dos gritos do pessoal. Ao longo do caminho, vi alguns grapantes “meterem-se” com os participantes… Acho óptimo, pois nada melhor para os fazer sentir-se acolhidos que falar com eles.

Agora, mais pessoal. Queria pedir desculpa por qualquer distância que tenham sentido da minha parte.
Não foi intencional, como é óbvio. Mas… Imaginem uma flor. Uma flor que demorou anos e anos a crescer. Anos e anos a ser cuidada e tratada. Tornando-se perfeita e apenas completamente perfeita. No entanto, tão frágil, que um dia, cai um pingo de chuva na flor. E um simples pingo de chuva, tão pequeno e insignificante, logo gera uma tempestade por cima da flor… Associem a perfeição da flor á minha felicidade, e perceberão parte do porquê da minha distância de ontem á noite. Mas não se preocupem, porque já passou. Não vai ser um simples pingo de chuva, ou uma tempestade que vai destruir a flor. Brevemente, o sol há-de vir outra vez.

Beijinhos ' Trago-vos no meu coração .

12 comentários:

Anónimo disse...

distância!? alguma talvez, mas penso que não é importante!!! Ou aliás muito importante... ja aquela tua lágrima, essa diz muito ... !!!
termino,
Gosto especialmente do pensamento positivo: "o sol há-de vir outra vez"!!!
simões santos

C. disse...

parabéns! mais uma inacia para recordar :D

Anónimo disse...

Parabéns :D
Acho que correu muito bem. :)
Foi bom termo-nos juntado aos outros participantes.

Bejinho para todos «3

Joana Sousa

Joana Rita disse...

Todos nós sabemos que para um flor crescer, ser saudável, precisa de sol, claro, do quentinho, mas também precisa da chuva, do vento e das tempestades.
Agora chove, mas como diz o ditado "Depois da tempestade vem a bonança".

O sol não tardará a aparecer. :)

Joana Rita

Diana disse...

pessoa desculpa pessoal por não ter estado presente mas desta vez a família falou mais alto.
Já não tinha um jantar a quatro á muito tempo, por isso desta vez tive de optar e por muito que eu goste de vocês a família vem sempre em primeiro e eu tenho esquecido esta "lei" um bocado.
Quanto a ti Dani como a joana disse depois da tempestade vem a bonança e nessa transição existe sempre um amigo para tu te apoiares.

diana

David Pimenta disse...

Não pude estar presente na Inacia e peço imensa desculpa. Desta vez, tal como a Diana, estive junto da família e fez-me extremamente bem.
Daniela, esse pequeno pingo que se transforma numa tempestade vai fazer com a flor cresça e assim vai tornar-se mais forte.
O Sol também irá ajudar.

Davi(d) Pimenta

Anónimo disse...

ola meus amores, tenho mesmo muita pena de nao poder ter ido... mas ja fiz algumas inacias e o GRAPA supera sempre, somos muito bons, acredito que este tenha sido muito especial e tenha sido realmente bom... eu acredito em voces, voces sao um maximo!!
* que Deus vos abençoe!

beijinhos muito grande
Lília

Anónimo disse...

tambem gostei da inacia,tens razão alguns grapantes a tentar relaxar os partecipantes, mas tambem houve muito divertimento mas isso tambem é preciso. foi pena alguns partecipantes não conseguirem-se controlar-se mas de resto tava tudo muito bem organizado. boa animação por parte dos mais velhos adeus e ate aõ pricimo encontro


felicidades Diogo Palrilha.

micha disse...

Gosto sempre imenso dos re-encontros no Colégio depois das nossas actividades. É uma delícia ver estes olhos sorridentes e brilhantes. Creio no impacto da nossa acçaõ - claro que o mêrito não é nosso, é d'Ele - e que é pela relação que Ele nos acarrinha. Estou grato e a minha alma anda alegre.

A lágrima? É ela que nos torna mais honestos e verdadeiros com nós próprios. E ela abre também o caminho para uma relação mais sincera. E, neste caso, a lágrima regou uma das flores mais belas que já voltou a enriquecer este mundo..

"nameless trying to bee someone"? Gosto muito do nome, até com alguma inveja. Neste momento identifico-me muito com esta mensagem, porque também estou a "inventar-me" de novo. Mas isto sou eu. Ao anónimo alerto: não é num esconerijo prolongado onde nos encontramos, mas na relação.

Abraço-vos todos, micha

Mariana disse...

eu gostei muito da inacia deste ano, foi muito mais gira que a do ano passado porque o ano passado era so participante este ano já estava na "organização" foi uma esperiência para recordar com muita alegria

:D

Anónimo disse...

antes de mais, peço imensa desculpa por n ter ajudado grande coisa na preparação da Inacia mas tava um pouco perdida.

PARABENS a todos e muito OBRIGADA (particularmente as pessoas com kem falei)

Esta Inacia reinventou-me, fez o sol brilhar de novo para mim tal como brilhara para a dani

Gosto Realmente de Amar Pessoas Assim

JULIANA

Anónimo disse...

sei que a chuva é fria e por vezes assustadora mas ajuda a crescer e não é uma chuva que vai estragar a mais bela flor do jardim.
lembra-te que poderás sempre encontrar o sol num sorriso (quem sabe se nao está no teu?)
mariana simoes