21 de novembro de 2008

Nostalgia

Estava a ler algumas das mensagens e alguns nos textos neste blog e lembrei me como começou para mim o GRAPA.
Foi um misto de confusão, de alegria, de medo, de espectativa mas principalmente cumplicidade com Deus. Agradeço, cada dia, o facto de Ele ter lutado por mim, de nunca ter desistido.
Não pensem que é fácil manter uma relação com Ele. Como todas as relações tem altos e baixos, momentos em que não acreditamos na sua existência, em que duvidamos da Sua bondade e da sinceridade do Seu amor por nós. Como alguém diz, é cada um dos erros que cometemos com Deus que nos aproxima Dele pois a seguir a cada "discussão" vem a desculpa.
Com este textinho só vos queria dar um pouco mais de mim porque a vida é isso mesmo dar um bocadinho de nós ao outro independentemente do que o outro nos dá ou não.

1 comentário:

Mithrain disse...

Ola!

Se soubessem as saudades que tenho do Grapa. A verdade é que, a relaçao com Deus realmente tem altos e baixos e, por isso mesmo, existem os outros, sao eles que nos dao força e nos fazem ver que Deus esta la, sempre a olhar por nos. E sabem... o Grapa ajuda a dar essa força de uma maneira que agora compreendo melhor do que nunca. Tenho saudades vossas, da força que me davam e da maneira como me faziam sentir Deus!
Beijinho grande a todos!

Mariana Franco

P.S. - Ja agora, passem no meu blog http://voa-borboletavoa.blogspot.com/