6 de janeiro de 2009

FDS VIDA !

Viver Intensamente Dependente do Amor, foi o tema de mais um fim-de-semana do GRAPA. Mas não um fim-de-semana como todos os outros; um diferente, marcado por uma vontade intrínseca de se revelar, de se entregar, de se unir...
Nestes dias, fortalecemos, essencialmente, todos os laços de amizade que temos vindo a criar desde o início do ano. RE-aprendemos a importância de nos descalçarmos perante os outros; RE-vivemos a experiência de partilhar o que se encontra no fundo dos nossos corações; RE-encontrámos a grandeza dos nossos seres na imensa pequenez que nos define, que nos solta e liberta simultaneamente!
Foi com imensa pena que, devido às condições climatéricas, não visitámos a praia que, certamente, seria um momento muito especial. Contudo, não deixámos que este pormenor estragasse todo o fim-de-semana, vivendo cada momento com uma enorme alegria, contando com uma encantadora dança do Paulo Duarte, com a música da Clara, ou até com a animação das nossas gramamãs!
Tivemos a infelicidade de não poder contar com a presença de todos os grapantes fisicamente. No entanto, de certo que estiveram sempre nos nossos corações a fim de, connosco, crescer na FÉ e no AMOR de Deus.
E, como não poderia faltar num fim-de-semana do GRAPA, pudemos animar uma eucaristia, onde contagiámos todos os presentes com a nossa dedicação, com o nosso carinho e união.
Resta agradecer a disponibilidade do Seminário da Imaculada Conceição da Figueira da Foz, que nos cedeu um lindo espaço e agradecer também a todosos que organizaram esta actividade, que jamais irei esquecer! =)

Paulo Oliveira

7 comentários:

micha disse...

Eu gosto deste Paulo...

Talvez podias aproveitar este texto para o powerpoint.

ILC disse...

Tenho imensa pena de nao ter ido.
Em relaçao a nova musica, sao voces a cantar? Parece-me a voz da clara. E mesmo bonita :)

Anónimo disse...

Gosto do texto :D
Também jamais irei esquecer este fim de semana <3

Joana Rita disse...

"RE-aprendemos a importância de nos descalçarmos perante os outros; RE-vivemos a experiência de partilhar o que se encontra no fundo dos nossos corações; RE-encontrámos a grandeza dos nossos seres na imensa pequenez que nos define, que nos solta e liberta simultaneamente!"

Acho que me identifiquei-me um bocadinho com esta descrição. O descalçar-me perante os outros foi algo em que pensei imenso no fim-de-semana... Os sapatos que não tirei no fim de semana e que quero ir tirando.

Um texto sincero, Paulinho. Parabéns :)

Um beijinho grande para todo o GRAPA.
Joana Rita Matos

Diana disse...

Tenho pena por não ter ido mas como expliquei ao Micha tinha uma pequena "emergência" para resolver e não deu mesmo. Mas pelo que vejo correu muito bem e a música está simplesmente linda e pelo que oiço muito bem cantada. Parabéns e beijinhos a todos.

The girl who loves you disse...

adorei :') beijinho

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Sempre quis conhecer o Porto, esposende ou Figueira da Foz... mas Portugal é apenas um sonho distante para mim.
Até mais. agora estou no meu trabalho e não posso me demorar muito.
Eu volto depois ao teu blogue, gajo.
Tudo de bom para vós.