31 de maio de 2009

2008/09 ---» --» -» 2009/10

Chegou ao fim mais um ano de GRAPA

encontros – desencontros também
muita iniciativa e trabalho – desleixo e preguiça também
despedida – partida – novos projectos para 2009/10
um ano de novas experiências – que ano intenso que era digno de se ver neste espaço aqui o testemunho das nossas lutas, conquistas, crises e do recomeço...



Velha retaguarda de antigos grapantes!
Lindas almas magníficas!!!

Imaginem o sorriso na minha cara quando me lembro dos vossos rostos? Embora que tenho consciência que sempre recebi e aprendi muito com vocês, senti-vos sempre também como filhos. E, por isso, gosto de vocês como são, na vossa grandeza e na vossa pequenez.

Aqui vai um convite que já tinha mandado a alguns outros desta "velha retaguarda".

Para uns é novidade. Outros já me deram o seu feedback positivo. Faltam-me os contactos do resto da família!!! Alguém pode divulgar esta ideia aos outros ou disponibilizar-me os contactos (michaelgorne@yahoo.de)???? (O pessoal em causa consta da coluna da esquerda.) Família? Sabemos que cada um segue o seu caminho e em muitos casos tornamo-nos estranhos uns pelos outros. Mas nas conversas dos últimos meses com cerca uma dezena de vós descobri que aquilo (Aquele!) que nos uniu na altura, deixou marcas e nos distingue da maioria das pessoas que nunca passa(ra)m por experiências de partilha e de entrega semelhantes
.

Então e atendendo estes motivos todos ...
... se nós nos juntassemos para um jantar?

Quando? 4.7., 18.7. ou 8.9.
Se quiseres e poderes, manda-me a tua disponibilidade.

Como? Em minha casa. Cozinhamos juntos e pomos a conversa em dia e

incluímos um momento de partilha/oração. Depois fiquem e dormem cá
ou vão se embora.

Querem?

Incluo-vos sempre nas minhas orações, micha

PS: Não sei se ainda lá querem habitar mas reservo-vos sempre um espaço carinhoso no cantinho mais fofo do meu coração.
E podem lembrar-se de mim mesmo daqui em 20 anos quando precisam de alguém. Assim aconteceu-me há pouco e o conselho dos mais velhos, p.ex. da minha velha professora de religião (imagina!...), tranquilizou-me e permitiu-me sentir as minhas raízes...

5 comentários:

Mithrain disse...

4/07 ou 18/7 estão optimos para mim!

Beijinho!!

Anónimo disse...

QUE MAGNIFICO !!!
TODOS NEAR AGAIN!!!

João Santos

Joana Rita disse...

18 de Julho para mim era melhor, porque tenho exame dia 14. Quando decidirem, envia e-mail, está bem, Micha? Se precisares de ajuda para preparar alguma coisa, pede. Até faz bem parar um bocadinho no meio do estudo. Beijinho.

Lucas disse...

LOL
Eu devia perceber pela palavra "caraças!" do segundo post que não era só Micha que escrevia... é que já não o vejo há anos, mas imagino que a palavra continuasse com nome de animal: "carraças" ;) LOL
Agora estou um pouco mais longe, estou em Lisboa. Sou advogado-estagiário na Vieira de Almeida e Associados, mas mantenho o contacto com vários elementos do GRAPOTA (ainda que já não nessa condição), designadamente a Rita Simões, a Joana Sá,...
Quanto ao jantar, também subscrevo a opção da Joana Rita de 18 de Julho. Depois confirmem, sff. Até lá, o meu mail é josemiguellucas@hotmail.com
Keep in touch,
bjZ&abraçoZ

Diana disse...

eu concordo com a joana rita 18 é o melhor dia para o jantar porque antes tenho exames.
digam qql coisa
beijinhos