3 de setembro de 2009

GRAPA a renascer com força

Duas dúzias encontraram-se ontem na "Ilha" do CAIC.

Velhos que já andam na universidade. Os de coração dividido entre já não ser aluno mas também ainda não estudante universitário. Os do Secundário. Os noviços do 9.º (e não só).

Infelizmente houve uma grande série de mortos em combate no "beng!". O principal culpado foi o Paulo com o seu "BENG! BENG!! BENG!!!" Encontrámos também um "rebenho de poneis" e outros animais ainda mais equesitos...

Depois partilhámos um pouco as nossas vidas. Aquilo que nos falta... O que temos para dar... E procurámos encontrar os digitos divinos nestes textos da nossa vida... Tudo à luz de velas. Primeiro na ilha. Depois na capela.

O começo? Foi bom. Como tudo continua? Depende de TI :) !



Datas (sujeitas à alterações) e ideias (sujeitas às TUAS sugestões):

O próximo encontro é no dia 11.9., torreão, 19:30 h. Não te esqueças de alimento e da tua viola! A tua pontualidade ajuda muito! Vamos ensaiar para a Eucaristia da Abertura.

Próximos encontros:
26.9., 10.10., 24.10. 31.10. (encontro durante o dia que termina antes do jantar e que é para nos conhecermos melhor), 21.11., 5.12. (vigília), 7.12.?? (ensaios para a Imaculada), 11.- 13.12. Fim-de-semana VIDA (Viver Inntensamente dependente de Amor)

Procurem encontrar uma madrinha (ou um afilhado).
Cada ano deve pensar num responsável que terá sobretudo a tarefa de servir de ponte de comunicação.
Queremos fazer também uma acção social.
Quem gostaria (também) ser responsável pelo blog??
Há imensos candidatas para entrar no GRAPA, mas um grupo de partilha confidencial não pode ser demasiado grande. O GRAPA 2009/10 é um projecto em construção, orientado, neste momento pela Joana Pereira, o João Ramiro e o micha (Michael Görne) o que não impede que outros ajudem...

Olha, já agora, não queres deixar um comentário, pelo menos um "Olá" :)

2 comentários:

Joana Sousa disse...

Foi um grande encontro :D
Já tinha saudades *

beijinhos para todos :')

Elly disse...

Olá!!!
Lamento não ter ido ainda... e tb não vou poder ir sexta :( nao tenho mesmo possibilidade de ir antes do inicio das aulas ... Dá para entrar na seguinte ou o Grapa ja esta cheio?
Bjs Eliana